sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Idéias para festas infantis e chá de bebe.

Link aqui pois tem 72 imagens com tutoriais inclusive ensina a fazer as lembrancinhas e bolo de fraldas

http://coisasdagil.blogspot.com.br/2012/03/cha-de-bebe-do-convite-decoracao.html


É como um sousplat, ou fazer joguinhos americanos para as festas infantis, podem até comer o que tem no prato......rs
Que construção engraçadinha de xícaras cheia de gostosuras, pode ser sorvetes de frutas, uma bolacha e a parte superior do cone de sorvete.
Este é um bolo de fraldas num canto de quarto de bebe. Chá de bebe vai bem.
Adorei este zoológico, pode ser as lembrancinhas da festa de aniversario, ou um belo orgenizador de quarto, todos guardadinhos no seu devido lugar.
Eu já ví varios bolos de fraldas para chá de bebe, mas este carrinho ganhou na criatividade.
vruuuummmm, olha só se for menino....
Todos são bem benvindos ....
Não gosto de servir salsicha a criança, sem corante até vai, vale a idéia.
Preciso escrever algo?

Gostei da brincadeira, fácil de executar, uns litros de pet, uma bola
Os petiscos estão dodói, pode? que idéia não?
Como será que fizeram este bolo e manter a casquinha crocante?

Não!!!!!!!! Fala verdade cupcake de chupeta para um chá de bebe, vai ficar para o meu próximo neto.......rs
Este cupcake foi assado na casquinha de sorvete tem tutotial aqui

fontes de imagens:

bhg.com
2.bp.blogspot.com
aestheticnest.com
baballa.com
family.go.com
katherinemariephotografy.com
www.amazon.com
makingmemories.withyourkids.blogspot.com
babiesbassinets.com
veetje.be
Caso tenham dificuldades em encontrar os endereços coloque no google que vcs encontram, pois estou com problemas nos links

13 comentários:

  1. Puxa, quanta idéia linda!!!Adorei ver!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. QUANTA CRIATIVIDADE!
    E VIM CONVIDAR PARA O SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG E AGUARDO SUA PARTICIPAÇÃO TÁ? UM DOMINGO LINDO E CHEIO DE BOAS ENERGIAS . BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Como sempre arrasando, adoreeeeeeeeeeeeeeei!!!Idéias lindas...saudades, bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Gil!
    Passei para agradecer por você estar seguindo o blog do Clube Das Amigas Leitoras.
    Amei seu cantinho e já estou seguindo os dois.
    Este aqui é especialmente especial, já estou tentando imaginar o outro será puro luxo.
    Estou sorteando uma bolsa em meu blog particular: Bia Educação Infantil.
    Passa lá e participa.
    Boa Sorte!
    Beijos da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Ameii!!!
    Tomei a liberdade de copiar duas dessas idéias maravilhosas, a da xíxara e a da borboleta.
    Fique com Deus.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gil, lindas imagens, ótimas idéias. Tenha uma boa semana. Carinhos

    ResponderExcluir
  7. Que bacanas as suas fotos. Adorei.
    Boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa! estou enlouquecida com este post! adorei tudo, o que é aquela xícara de cone de sorvete! minha vontade é reproduzir o post na integra lá no meu blog!
    vou seguir seu blog esperando mais posts como este!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Gil, como vai?
    Vim agradecer a sua visita ao meu blog e os seus comentários tão gentis, muito obrigado.
    Adorei tudo aqui no seu blog e já estou te seguindo.
    Um grande abraço e um bom inicio de semana.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gil :)
    Vim retribuir a visita e adorei tudo por aqui, estou seguindo.
    Beijos.

    Lívia - recemcasadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gil, amei muitas idéias mostradas, a do zoo, da libelula e do polvo de salsicha,rsrsrs. Beijossss e uma ótima semana pra ti.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails